Friday, January 12, 2007

 


ORAÇÃO DE SANTA BÁRBARA

(Protetora contra raios e tempestades)

Santa Bárbara,que sois mais forte que as torres das fortalezas

e a violência dos furacões,fazei que os raios não me atinjam,

fazei que os trovões não me assustem,fazei que o troar dos canhões não

me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguida e

o rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que vencedor de todas as lutas,com a consciência do dever cumprido,possa

agradecer a vós,minha protetora,e render graças aos céus,da terra e da natureza:

- Este Deus,que tem o poder de dominar o furor das tempestades,que tem o poder de dominar e abrandar a crueldade da guerra.

Santa Bárbara , rogai por nós!!!


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?